quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Apenas sonho...


Esta noite tive um sonho engraçado e estranho,
Sonhei que na beira de um pantano estava eu sentada,
Quando um enorme jacaré de boca aberta se aproximava,

Rapidamente me levantei e tres passos pra tras eu dei,
De longe eu pensei num era jacaré mas uma réplica pra enganar mané,
Com sorriso no rosto eu voltava pra ver a réplica que me assustava,

Quando voltei vi o jacaré ainda la estava mas desta vez de boca fechada,
E pensei cade o jacaré da boca aberta que antes me assustava?
Percebi que do lado tinha outro jacarezinho, agora mais confusa estava,

Olhando melhor percebi que o jacaré maior era tão grande que parecia mais uma baleia,
Pensei se ele estava de boca aberta pq agora de boca fechada?
olhei o corpo do jacaré e percebi que ele respirava aí me levantei assustada!
E corri feito uma condenada, no meio da corrida acordei apavorada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affs que sonho doido, eu sei, eu sei; mas...

...mas depois me revoltei contra o diabo
Pensei assim: pow!!! o diabo como o jacaré as vezes aparece no nosso caminho de boca aberta e de boca fechada!
Boca aberta quando ta na kara que é ele, e de boca fechada quando parece que num faz mau somente uma réplica que num se mexe e num pode me prejudicar!
Tantas vezes há coisas no caminho que parece num fazer mau, mas na verdade é ele tentando me enganar!!! Desgraçado, enganador!!!!!!!!!!
A curiosidade pode nos levar ao inferno!!! To ligada, ficar no Espirito nos faz enchergar o desgraçado de longe! Na carne confundimos o desgraçado com uma coisa que num faz mau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário